blackswansite
AVISO IMPORTANTE:
Esta atividade é uma produção independente. O Conteúdo deste artigo e suas atividades no dia do evento são de responsabilidade de seus idealizadores.

A KAIROS Dance Association (KAIROS DA) fez-se realidade a partir da união dos grupos de Porto Alegre/RS BlackStar, BlackSwan e BlackOut, em janeiro de 2017. Seu nome "KAIROS" vem do grego e representa "o perfeito, delicado e crucial momento de fugaz certeza de tempo e lugar que cria a oportuna atmosfera para ações, palavras e movimento".
Identificam-se como um coletivo de diversidades de cores, gêneros, classes sociais e orientações sexuais empoderadas que aproximaram-se pelo grande desejo de fortalecer um canal de dance cover BR que conseguisse ter periodicidade e conteúdo com qualidade.

O grupo BlackSwan iniciou suas atividades como subunit do BlackStar e, em razão disso, acabou sendo motivado a levar um nome mais semelhante a história de suas origens no Black Star. Atualmente é composto pela Dani Gomides, Fernanda Marques, Isadora Casagranda e Thaise Silva que após muito esforço e lindos resultados em seus covers passaram a ser reconhecido enquanto grupo, e não mais subunit, devido a ótima qualidade de seus trabalhos dentro da KAIROS.

Menu Principal