blacstarsite
AVISO IMPORTANTE:
Esta atividade é uma produção independente. O Conteúdo deste artigo e suas atividades no dia do evento são de responsabilidade de seus idealizadores.

A KAIROS Dance Association (KAIROS DA) fez-se realidade a partir da união dos grupos de Porto Alegre/RS BlackStar, BlackSwan e BlackOut, em janeiro de 2017. Seu nome "KAIROS" vem do grego e representa "o perfeito, delicado e crucial momento de fugaz certeza de tempo e lugar que cria a oportuna atmosfera para ações, palavras e movimento".

Identificam-se como um coletivo de diversidades de cores, gêneros, classes sociais e orientações sexuais empoderadas que aproximaram-se pelo grande desejo de fortalecer um canal de dance cover BR que conseguisse ter periodicidade e conteúdo com qualidade.
O grupo BlackStar é o mais antigo da KAIROS, com 5 anos de existência e mais de 35 serezinhos maravilhosos passando em sua formação. É um grupo misto que dança tanto boy quanto girlbands e hoje conta com o Kleber Giordade e o Gustavo Kenmam, da formação original, que juntamente a um pessoalzinho lindo Bruno Cesar Avalia, Dani Gomides, Isadora Casagranda, Isadora Padoa, Jéssica Maia, Leticia Paim e Thaise Silva. O nome do grupo vem do anime Soul Eater, já que em sua fundação os integrantes eram todos advinda da cultura geek. Hoje em dia o nome é revisto como uma reinterpretação a história do patinho feio que após muito empenho, tempo e sofrimento poderia se tornar um lindo cisne.

Menu Principal