Dumberssite
 
Somos um grupos de amigos que começou a gostar de K-pop em 2015, nos apaixonamos pela junção de música e coreografia que não é comum na maioria dos outros gêneros musicais. E por gostar tanto, começamos a tentar aprender as danças dos grupos que ouvíamos, mas somente por diversão, nada muito sério e nunca com a pretensão de formar um grupo real.

Em março de 2016 surgiu um trabalho escolar para ser feito. A turma foi dividida em grupos e para cada grupo uma tarefa específica foi destinada. Nós formamos um grupo e por já gostar de dançar, aceitamos o desafio de dançar para a escola. Tínhamos apenas um mês para ensaiar e ajustar tudo, a apresentação seria em abril e obviamente queríamos tudo perfeito. Nos reunimos todos finais de semana, ensaiamos muito, procuramos roupas para tudo ficar ainda mais parecido com a coreografia original do grupo escolhido. Ao final de tudo, foi uma apresentação ótima e muito bem recebida positivamente pelo público. Foi ótimo fazer do nosso hobbie, algo produtivo. Foi gratificante ver que a dança nos desenvolveu muito pessoalmente. Foi ótimo perceber que adorávamos dançar e juntos nos perguntamos: "por que não mostrar para os outros o que sabemos fazer?" Desde então, procuramos dançar em todos os lugares, na escola, na rua ou em uma oportunidade como o grande evento que é o AnimeXtreme.

O grupo é formado por 5 integrantes: Elias, Adriéli, Emanuelle, Elis e Maitê. Nossos objetivos são procurar sempre evoluir e nos aprimorar cada vez mais na representação.

Desejamos nunca perder o hábito da dança, porque é algo importante para nós, que nos une, nos mantém focados, nos mostra que tudo é possível. A dança é arte, é terapia, e queremos levar isso conosco para a vida. Queremos cada vez mais dançar, passando uma mensagem para o mundo ver com a nossa visão o que é a dança. A dança nos faz feliz, nos mantém saudáveis e isso é tudo o que precisamos no momento. Nosso principal objetivo atualmente é focar no AnimeXtreme, para dar ao público que também gosta de K-pop uma apresentação que lembre, o máximo possível, o grupo escolhido para apresentar.

Menu Principal